Bizz BORRAR

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Canal de esportes lança campanha sobre futebol americano

Escrito por

Detentora dos direitos de distribuição dos jogos da NFL, o canal ESPN quer atrair um público mais jovem com uma nova campanha para aumentar a audiência dos jogos aos domingos. O canal pago investirá bastante em sua campanha, com avisos em transportes públicos, meio virtual, cinema e em canais de TV, todos com a intenção de levantar o poder social do futebol americano e criar hábito de consumo para os quatro jogos de domingo.
A partir dos dados recolhidos pelo Repucom, que indicam um aumento de 80% na audiência das transmissões desde a última temporada para cá, além de apontar que 68% dos espectadores assistem os jogos na casa de amigos, a campanha usará como base frases como “NFL domingo: na minha casa ou sua?”

* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!