Sporaga

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na Vila Belmiro, Santos e Inter colocam invencibilidades à prova

Peixe não perde em casa desde o ano passado, há 30 jogos. Já o Colorado não sabe o que é derrota há três meses: são 26 jogos de invencibilidade. Duelo será às 18h30, neste domingo

Santos recebe o Internacional em casa neste domingo. Invencibilidades estarão à prova
Escrito por

Derrota é uma palavra que ainda não está nos vocabulários de Santos e Internacional, que se enfrentam neste domingo, às 18h30, pela 4ª rodada do Brasileirão. Jogando na Vila Belmiro, o Peixe não sabe o que é perder há 30 jogos, desde o ano passado. Já o Colorado, não vê o placar adverso há três meses: são 26 jogos, 15 vitórias, dez empates e uma partida perdida, sofrida no dia 24 de fevereiro, para o Vereanópolis, no Beira Rio.

O Colorado vem de um empate e duas vitórias, uma delas como visitante, contra o São Paulo, no Morumbi. O Alvinegro estreou com derrota no Brasileirão, contra o Atlético-MG, venceu o Coritiba e empatou com o Figueirense.

Para manter a invencibilidade em casa, o Peixe terá que ajustar a defesa. Expulso na última rodada, Gustavo Henrique deverá dar lugar a Lucas Veríssimo. A alteração acontece em um momento em que a zaga do Peixe sofre críticas.

Contra o Figueira, o primeiro gol foi levado após um erro na linha de impedimento, que deixou Rafael Moura livre para marcar. O segundo tento veio após Gustavo Henrique ser expulso por chutar o peito de Dudu. 

- Não vejo como uma queda de rendimento da zaga. Aconteceram algumas falhas, mas não só da defesa. Nossa marcação começa la na frente. Se não ajudarem, estoura em alguém. A partir do momento que se entra em campo, está sujeito a falhas - disse o zagueiro Luiz Felipe, que também disputa o posto de titular, mas treinou entre os reservas.

Desfalcado por Marquinhos, Anderson, Rodrigo Dourado, Valdívia, Raphinha, Alex e Brenner, o Internacional tem dúvidas em sua escalação, mas deve repetir a formação com três volantes.

Caso queira um time um pouco mais ofensivo, o técnico Argel poderá sacar Anselmo e entrar com Ferrareis, que vem sendo o 12º jogador do time neste período em que o Inter está com muitos desfalques. Em entrevista coletiva, o meia Andrigo disse que os jogadores ainda não sabem qual será a formação que Argel colocará em campo, mas deixa a entender que Ferrareis deve mesmo começar no banco.

- Sabemos que tudo depende do jogo. Gustavo Ferrareis nos ajuda lá na frente quando o nosso adversário joga mais recuado, caso contrário, temos Anselmo e Fabinho, que jogam mais atrás e sabem sair - disse.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X INTERNACIONAL


Data/horário: 29/5/2016 - 18h30
Local: Vila Belmiro - Santos/SP
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (GO)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia, Vitor Bueno e Longuine; Paulinho e Joel. Técnico: Dorival Júnior.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Anselmo, Fernando Bob, Fabinho e Andrigo; Vitinho e Eduardo Sasha. Técnico: Argel.