Sporaga

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ponte x São Paulo: veja prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Preocupado com semifinais da Libertadores, Tricolor vai a Campinas com equipe reserva e tenta surpreender a Macaca, que vem de vitória sobre o Santa Cruz, fora de casa

(Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)
Escrito por

Com time e torcida com a cabeça na semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Atlético Nacional (COL), o São Paulo apostará em seus reservas para vencer a Ponte Preta, às 16h deste domingo. O jogo será em Campinas, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a Macaca promete partir para cima dos tricolores, embalada pelos 3 a 0 sobre o Santa Cruz na última quinta-feira, em Recife.

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Auxiliares: Bruno Salgado Rizzo e Fabrício Porfírio de Moura (ambos de SP)
Onde assistir: Premiere e tempo real aqui no site do LANCE!

PONTE PRETA: João Carlos, Jeferson, Fábio Ferreira, Douglas Grolli e Reinaldo; João Vitor, Renê Júnior e Matheus Jesus; Claysson, Felipe Azevedo e Pottker. Técnico: Eduardo Baptista.

SÃO PAULO: Denis, Caramelo, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Artur, Wesley, Centurión, Cueva e Luiz Araújo; Alan Kardec. Técnico: Edgardo Bauza.

Desfalques da Ponte Preta: Elton e Kadu (lesionados).
Pendurados: Matheus Jesus, Kadu, Reinaldo, Fabio Ferreira, Thiago Galhardo, Cristian, William Pottker, João Carlos e João Vitor

Desfalques do São Paulo: Mena, Hudson (recuperam a forma física), Renan Ribeiro, PH Ganso e Kelvin (machucados), Bruno, Maicon, Rodrigo Caio, Thiago Mendes e Michel Bastos (poupados).
Pendurado: Calleri

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, 43% dos palpites apontaram para empates no Moisés Lucarelli. Já vitórias da Ponte e do São Paulo receberam a mesma quantidade de aposta: 28,5% para cada.