Saúde/Fitness

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcello ‘Horse’ projeta o 1º lugar no Mr. Olympia em 2022: “Como amador, atingi o ápice do esporte”

(Foto: arquivo pessoal)
Escrito por

O fisiculturista Marcello De Angelis marcou o seu nome no esporte ao conquistar o primeiro lugar na categoria amadora em dois dos maiores campeonatos da modalidade: Mr Olympia Brasil e Mr. Universo. Também conhecido como ‘Horse’, o bodybuilder agora projeta se profissionalizar para disputar contra os maiores competidores do planeta.

“Como amador, eu atingi o ápice do esporte e vou fazer a minha estreia profissional este ano pela categoria Classic Physic Pro, que é uma das categorias que mais tem crescido no bodybuilding e hoje é a mais famosa do esporte”, destacou Marcello ‘Horse’.

“Meu plano para 2022 como atleta é me tornar Mr. Olympia. Estou trabalhando fortemente para isso, dando 100% em todos os meus dias e nesse esporte temos que fazer e acreditar que o nosso 100% será melhor que o 100% de quem irá competir conosco”, completou.

Marcello, que é atleta da marca de suplementos Integralmedica, destaca que o fisiculturismo vai muito além de um esporte para ele. Além de viver da modalidade, ele também ajuda a incentivar os seus mais de 850 mil seguidores no Instagram com dicas de treino e alimentação.

“Quero trazer cada vez mais conquistas para o esporte e fazer, junto com todo esse povo que admira o esporte, o Brasil crescer na visibilidade, na parte financeira… Acho que esse esporte tem muito a agregar para o Brasil e para o mundo”, ressaltou.

“Amo esse esporte e tudo o que eu tenho hoje é graças ao esporte. Hoje tenho uma loja de suplementos, uma academia e uma equipe multidisciplinar de consultoria e meu plano é crescer cada vez mais para ajudar um número cada vez maior de pessoas”, concluiu.