Rumo a Doha

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gomis explica comemoração em frente ao elenco do Flamengo e exalta Jorge Jesus: ‘Um pai para mim’

Atacante marcou o gol que colocou o Al Hilal na semifinal do Mundial, contra o próprio Fla; partida acontece na próxima terça-feira

Gomis marcou o gol do Al Hilal nas quartas de final do Mundial (Foto: KARIM JAAFAR / AFP)
Escrito por

O atacante Bafétimbi Gomis foi o grande responsável por colocar o Al Hilal na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa após marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Espérance. Na comemoração, o francês ficou de frente para a delegação do Flamengo, que assistia à partida na arquibancada do estádio Jassim Bin Hamad e será o adversário da próxima fase. Após a partida, Gomis minimizou qualquer polêmica e disse que a celebração foi uma mensagem para o técnico Jorge Jesus, com quem trabalhou no Al Hilal.

- O Flamengo é um grande time, com grande jogadores, e apenas fui falar com o Jesus. Ele é um pai para mim. Quando jantamos, falei que íamos nos encontrar no campo e agora fui mandar uma mensagem. Desejei boa sorte ao Flamengo pelo Twitter e não será um jogo fácil. Não é sobre os jogadores, tenho total respeito e torço pelo Flamengo porque Jesus é meu amigo. Antes do Mister deixar Riad, o convidei para jantar na minha casa, nos encontramos, e quando marquei fui mandar uma mensagem: vamos nos enfrentar e que seja um grande jogo para Flamengo e Hilal - disse.

O herói da classificação ainda analisou o que espera do Flamengo na semifinal. O duelo acontece na próxima terça-feira, dia 17, às 14h30 (de Brasília), no estádio Khalifa International, em Doha. Além disso, Gomis admitiu que não está totalmente recuperado de uma cirurgia, mas se mostrou animado por ajudar o Al Hilal.

- Não sei muitas coisas. Sei que é um grande time , com muitos jogadores talentosos, um grande treinador, muitos torcedores. O que vou falar dos jogadores brasileiros? Que têm muita qualidade. Não estou 100%. Fiz uma cirurgia semana passada, apenas alguns treinamentos e combinamos de jogar somente 20, 30 minutos. Não é fácil, mas pude marcar e ajudar o time - completou.