Rumo a Doha

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuéllar comemora classificação, mas admite: ‘Flamengo está um pouco à frente’

Colombiano vai reencontrar o clube carioca na semifinal do Mundial de Clubes, na próxima terça-feira, em Doha

Cuéllar, durante o confronto com o Espérance (Foto: KARIM JAAFAR / AFP)
Escrito por

Titular na vitória do Al Hilal por 1 a 0 contra o Espérance, o volante Gustavo Cuéllar comemorou a classificação da equipe para a semifinal do Mundial de Clubes da Fifa. Na próxima partida, o colombiano irá reencontrar pela primeira vez o Flamengo. O jogador analisou as diferenças entre as equipes e exaltou o Rubro-Negro.

- Há uma diferença óbvia de investimento. O Flamengo investe há muito tempo e está dando resultado. São realidades similares, mas o Flamengo está um pouco à frente. Não é fácil ganhar a Libertadores. Posso dizer que vamos tentar propor o jogo na semifinal - analisou.

Cuéllar chegou ao Al Hilal em agosto deste ano e disputou oito partidas até o momento. Ele foi subsitutído no segundo tempo e deu lugar a Gomis, autor do gol da partida. O colombiano foi discreto enquanto esteve em campo.

- Feliz pela vitória. Foram 45 minutos intensos. Fizemos o gol e administramos bem a vantagem. Todo mundo conhece a qualidade do Flamengo, vamos com muito respeito. Conheço os jogadores e a ideia do treinador. Vou encontrar os jogadores, na verdade, dentro do campo. E fico contente por isso. O Flamengo merece estar no Mundial, nós também. E será um grande jogo - comentou.

Flamengo e Al Hilal se enfrentam na próxima terça-feira, dia 17, às 14h30 (de Brasília), no estádio Khalifa International, em Doha.