Rio 2016

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Quem você acha que deve ser o porta-bandeira do Brasil na Rio-2016?

Robert Scheidt, Yane Marques e Escadinha foram os escolhidos pelo Comitê Olímpico do Brasil para disputar a honra de carregar a bandeira na cerimônia de abertura

Robert Scheidt, Yane Marques e Escadinha 
Escrito por

Escadinha, Robert Scheidt ou Yane Marques. Um destes três atletas será o porta-bandeira do Brasil na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio-2016, no dia 5 de agosto. E a escolha por um deles será feita pelo povo. O resultado será anunciado neste domingo, no programa Fantástico, da TV Globo.

Escadinha  tem três medalhas olímpicas no currículo com a Seleção Brasileira de vôlei, sendo uma de ouro e duas de prata.

Robert Scheidt faturou cinco na vela (duas de ouro, duas de prata e uma de bronze), sendo o maior medalhista da história do Brasil em Olimpíadas, ao lado do também velejador Torben Grael. E ele já foi o porta-bandeira do Brasil, nos Jogos de Pequim-2008.

E Yane Marques, por sua vez, faturou o bronze no pentatlo moderno nos Jogos de Londres-2012, em uma modalidade pouco popular e conhecida no país.

Participe da votação do LANCE!, na enquete abaixo: quem deles merece ser o porta-bandeira do Brasil na Rio-2016?