Rio 2016

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel Jesus se diz com vergonha por gol perdido: ‘Não vou dormir’

Jovem atacante palmeirense desperdiçou oportunidade clara de gol, ao chutar a bola na trave em lance que o goleiro já estava batido. Noite será longa para o camisa 11

(Foto:Adalberto Marques/AGIF)
Escrito por

A Seleção olímpica do Brasil não conseguiu sair do 0 a 0 contra a África do Sul, no Mané Garrincha, em Brasília, mas o placar esteve próximo de ser diferente, não fosse uma oportunidade claríssima desperdiçada por Gabriel Jesus.

O jovem atacante palmeirense, recentemente vendido ao Manchester City, da Inglaterra, lamentou a chance perdida, disse que está com vergonha e declarou que não vai conseguir dormir nesta noite.

- Estou envergonhado, perdi uma oportunidade que não costumo perder. Nem vou dormir hoje. Acho que foi uma infelicidade, um erro meu aqui, que não pode acontecer, infelizmente aconteceu, agora é focar para que domingo, se eu tiver oportunidade, não errar - declarou.

Ao ser questionado se o erro foi forçado por um possível excesso de ansiedade, Jesus negou que isso tenha atrapalhado e manifestou sua convicção ao definir a jogada.

- Nenhuma ansiedade, muito pelo contrário, confiança demais, fiquei muito convicto onde eu queria colocar a bola, era só empurrar para o gol, infelizmente não sei o que eu fiz ali, errei, acontece, agora é focar de novo para domingo - afirmou.

Mesmo com o gramado em condições abaixo do esperado, Gabriel Jesus preferiu não usar esse elemento como desculpa para o resultado e exaltou o ponto conquistado.

- O gramado, apesar de não estar bom, não atrapalhou em momento algum, nós criamos muito e não fizemos, mas saímos com o empate - finalizou.

A Seleção Brasileira volta a campo no domingo, às 22h, novamente no Mané Garrincha, dessa vez para enfrentar o Iraque.