Pôquer

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

SuperPoker Pro: campeão de julho, Alex Victor volta a sair na frente

Após terminar no topo do ranking de julho, Alex Victor venceu o primeiro dos seis torneios online que serão válidos para o ranking de agosto do SuperPoker Team Pro: 'É consistência'

Divulgação
Escrito por

Alex Victor não quer saber de diminuir o ritmo no SuperPoker Team Pro. O cearense foi o grande campeão do ranking de julho, faturando o iPhone 11 e garantindo sua classificação para a Semifinal Online. 

E para mostrar que a fase é boa, ele não apenas terminou em primeiro no último ranking como voltou a sair na frente em agosto. Ele ficou com a primeira colocação entre as 251 entradas do torneio de estreia de agosto, disputado no Bodog. Além do prêmio principal de US$ 241, o jogador também saiu na frente em mais uma disputa mensal.

Na mesa final, ele ainda contou com a companhia de Victor Marques, que jogou e transmitiu o torneio nas plataformas do SuperPoker.

- Fiquei feliz em poder jogar na mesma mesa do Vitão. E fiquei mais feliz ainda quando, durante a transmissão, recebi um elogio dizendo que eu estava jogando bem - disse ele em entrevista para o site SuperPoker. Confira!

O que pode falar sobre a boa fase?
Venho bem focado nos torneios do desafio e estou feliz com a consistência. Acredito que estou jogando bem, mas os MTTs têm muita variância, então ela está batendo um pouco a meu favor nesse momento.

Como foi sua trajetória neste último torneio?
Os primeiros 40 minutos do torneio não foram nada bons, perdi praticamente todas as mãos que joguei, então caí e fiz a reentrada. No segundo tiro, as coisas começaram a fluir bem e dobrei em seguida. Depois da dobra meu stack não parou de crescer e por volta de 45 left, ao ganhar um all-in triplo, fiquei gigante. Cheguei à FT com mais que o dobro de fichas do 2° maior stack e, ao longo da FT, a minha vantagem em fichas só cresceu. Cheguei ao HU com uma vantagem de 5 pra 1. No HU meu adversário esboçou uma reação ao dobrar uma vez, mas pouco tempo depois consegui a cravada.

Como foi enfrentar o Vitão na mesa final do torneio?
O Vitão com certeza é o maior comunicador de pôquer no país, o Galvão Bueno do pôquer, e sou muito fã do seu trabalho. Acompanho as transmissões do SuperPoker há muito tempo. Então fiquei feliz em poder jogar na mesma mesa dele. E fiquei mais feliz ainda quando, durante a transmissão, recebi um elogio dizendo que eu estava jogando bem. Não é todo dia que se recebe um elogio de quem você é fã.

Tem alguma mão que gostaria de destacar neste título?
Foi um JJ que acabo quebrando um AA, a mão foi importante porque me deixou gigante e o normal seria ter sido eliminado. Estou no SB com JJ e cerca de 25bb. Chega em gap até o botão, que faz um open shove de 15bb com AK. Eu shovo por cima e o big que tem um stack parecido com o meu acorda com AA. Logo no flop aparece o J e segura até o river.

Como você avalia o field dos torneios do Team Pro?
É um field bem misto, composto por jogadores de todos os níveis. Desde jogadores muito bons até alguns players cujo principal objetivo é ver um flopinho e se divertir.