Pôquer

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Festival de Pôquer do Interior já teve mais de 30 ganhadores na história!

Maior evento de pôquer do interior do país, o IPF  - que será realizado em Campinas a partir do dia 13 de março - já teve participantes e vencedores ilustres, como Devanir Campos    

Diretor Exceutivo do BSOP, Devanir Campos é um dos que já venceram uma etapa do tradicional torneio (Divulgação)
Escrito por

Maior evento de pôquer do interior do país, o IPF - Interior Poker Fest - retorna este ano ao calendário em grande estilo.

O evento será realizado no H2 Club Campinas entre os dias 13 a 19 de março e terá diversas atrações como uma premiação garantida de 300k no Main Event, grade paralela recheada, ambiente personalizado etc..  

A tradição é um dos pontos fortes do IPF. Ao longo da história, o evento já premiou mais de 30 campeões. Um deles é o atual Diretor Executivo do BSOP, o Brazilian Series of Poker, Devanir Campos. Figura conhecida do mundo do pôquer, DC - como ele é conhecido - venceu uma etapa do torneio em 2008 na cidade de São João da Boa Vista, distante 220 km da capital paulista.

- Lembro que naquela época, 13 anos atrás, o pôquer não pensava em ser o que é hoje. A estrutura do evento, por exemplo, era outra. A premiação e os formatos dos torneios também - diz ele ao comemorar a evolução do esporte.

- Fico feliz em fazer parte da galeria do IPF e dizer que é um evento muito divertido, descontraído, mas muito sério. Voltar a jogar esse torneio seria uma forma de relembrar a história do pôquer no país - conta DC, que já viajou o mundo visitando e trabalhando nos torneios mais importantes de pôquer.

Apesar do título de campeão do IPF em 2008 em um heads-up com Ivan Santana, DC conta que atualmente só joga pôquer recreativamente e em torneios especiais.

- Minha rotina não permite que eu jogue como antigamente. Mas, volta ou outra eu acabo reencontrando os amigos em eventos sociais ou beneficentes - relembra ele, que considera o IPF um importante torneio do cenário nacional e espera estar presente na edição de 2019.

Para informações completas do IPF basta clicar aqui 

Para aprender e começar a jogar, entre no Bodog clicando aqui