Pôquer

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com camisa do Fla, Marcius Melhem ganha torneio no BSOP Millions

Flamenguista fanático, Marcius Melhem, ator, humorista, roteirista etc, foi o vencedor do Desafio das Estrelas, torneio de celebridades que agitou o primeiro dia do BSOP Millions   

Escrito por

Os últimos dias não poderiam ser melhores para Marcius Melhem. Flamenguista fanático,  o multiartista comemorou o título da Libertadores no sábado e o título do Brasileirão no domingo. Para fechar com chave de ouro, na terça-feira ele venceu o Desafio das Estrelas, torneio de celebridades que jogam pôquer. A disputa foi uma das atrações do primeiro dia do BSOP Millions, última etapa do Brazilian Series of Poker, o Circuito Brasileiro da modalidade. O evento acontece no WTC Sheraton, em São Paulo, e vai até o dia 5/12.

- Final de semana perfeito! Libertadores no sábado, Campeonato Brasileiro no domingo e agora o Desafio das Estrelas, está ótimo! Foi a camisa! - disse Melhem, que jogou o torneio trajando o manto do Rubro Negro.

Com o triunfo, além do troféu de campeão do BSOP, ele recebeu um pacote completo para a 1ª etapa da temporada 2020, buy-in do Super High Roller do CPH, um fichário da Real Poker e mais R$ 1.000 no cartão GamersCard.

- Estou muito feliz. Vim para brincar e me divertir. Acabei indo, indo e ganhei. Tanto não esperava que nem sabia quais eras os prêmios - afirmou ele ao SuperPoker.

O ator conheceu o pôquer há apenas três anos e prestigia as etapas do BSOP Millions há dois.

- Não é apenas um jogo de cartas, é um jogo de estratégia, concentração, observação. Então mentalmente é um jogo muito gostoso de praticar.  O pôquer me ajuda a espairecer e me divertir. 

E concentração foi chave já que o Desafio das Estrelas teve cinco horas de duração. Melhem chegou ao 3-handed com o menor stack, mas conseguiu dobras em sequência e voltou para a briga. Após a recuperação, eliminou o músico Hugo Pena e desbancou o You Tubber Cauê Moura no heads-up.

- Não teve muita estratégia, né. Estava em all in mode, daí quando deixei de ser o short comecei a jogar um pouco, deixei os dois se enfrentarem também. No duelo contra o Cauê, ganhei um all in em que estávamos muito parecidos em fichas e depois ficou fácil com a vantagem - finalizou Melhem.

Além dos três finalistas o torneio contou com várias celebridades como o comediante Carioca, a medalhista olímpica Maurren Maggi, o ex-jogador e comentarista da ESPN Fabio Luciano, o lutador de MMA Jhonny Walker e a atriz Cláudia Rodrigues, entre outros.

Também presente no torneio, o presidente da Confederação Brasileira de Pôquer, Ueltom Lima, falou sobre o aumento da popularidade do esporte. 

- O pôquer é um dos esportes que mais crescem no Brasil, depois do futebol e do UFC, graças ao excelente desempenho dos brasileiros pelos torneios ao redor do mundo e também pela presença constante de celebridades nas mesas. Isso, com certeza, ajuda a difundir ainda mais o esporte - afirmou.



Confira o Top 3 do Desafio das Estrelas e os prêmios

1º – Marcius Melhem: pacote completo para a primeira etapa da temporada 2020 do BSOP, buy-in do Super High Roller do CPH, um fichário da Real Poker e mais R$ 1.000 no cartão GamersCard

2º – Cauê Moura: pacote completo para a primeira etapa da temporada 2020 do BSOP, buy-in do High Roller do CPH e um fichário da Real Poker

3º – Hugo Pena: pacote completo para a primeira etapa da temporada 2020 do BSOP e Main Eventdo CPH

O pódio com Hugo Pena, Marcius Melhem e Cauê Moura (Divulgação)