Pôquer

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Americano Huck Seed é o novo integrante do Hall da Fama do Poker

Vencedor do Evento Principal da Série Mundial (WSOP) de 96 e dono de quatro braceletes, Seed foi eleito pelos próprios membros do Hall da Fama. Matt Savage foi o 2º mais votado

(Foto: Divulgação)
Escrito por

Campeão do Main Event da WSOP (Série Mundial de Pôquer) em 1996 e dono de quatro braceletes da Série Mundial, o americano Huckleberry “Huck” Seed é o mais novo membro do Hall da Fama do Poker.

Diferentemente de outras edições, a eleição deste ano apontou apenas um novo integrante e foi feita com a votação de todos os integrantes vivos do Hall da Fama. Seed somou 76 votos, e obteve boa vantagem do segundo colocado, o diretor de torneios Matt Savage, com 51 votos, segundo o SuperPoker.

- Essa notícia trouxe de volta memórias do início da minha carreira, quando eu ia ao cassino Binions Horseshoe e admirava todos aqueles integrantes do Hall da Fama que estavam imortalizados nas paredes - comentou o jogador que acumula mais de US$ 7,6 milhões ganhos em torneios ao vivo.

- É muito bom dividir o mesmo espaço com lendas do pôquer que uma vez idolatrei e contra quem competi ao longo dos anos. Obrigado a todos.

Para ser indicado ao Hall da Fama, os requisitos são ter pelo menos 40 anos de idade, ter jogado os high stakes e contra adversários reconhecidamente de alto nível, ter o respeito da comunidade e, para aqueles que não são jogadores, ter contribuído para o sucesso e o crescimento do pôquer.

Confira abaixo o resultado final da votação:

Huckleberry Seed – 76 votos

Matt Savage – 51 votos

Isai Scheinberg – 45 votos

Eli Elezra – 30 votos

Antonio Esfandiari – 23 votos

Lon McEachern e Norman Chad – 20 votos

Ted Forrest – 20 votos

Mike Matusow – 17 votos

Patrik Antonius – 15 votos

Chris Ferguson – 3 votos