Mogi Mirim

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mogi Mirim apresenta uniforme para 2022 e relembra passado de glórias

A roupa faze alusão aos 90 anos da equipe e remetem ao tradicional uniforme que fez sucesso na década, principalmente, com o elenco conhecido como Carrossel Caipira

O Mogi Mirim lançou o novo uniforme para a temporada (Foto: Raphael Silvestre)
Escrito por

Dando sequência na reestruturação do Mogi Mirim, a diretoria, através da sua parceira/gestora WKM Solutions, apresentou o novo uniforme do Sapão para a temporada de 2022. Com o intuito de resgatar o passado de glórias do Mogi, a nova roupa faze alusão aos 90 anos da equipe e remetem ao tradicional uniforme que fez sucesso na década, principalmente, com o elenco que ficou conhecido como Carrossel Caipira.

> Bruno Guimarães aceita proposta para se tornar jogador do Newcastle

O novo uniforme foi divulgado através das redes sociais e contará com uma pré-venda com 90 camisas numeradas - que serão destinadas aos primeiros noventa torcedores que garantirem o exemplar. A ação faz parte de toda uma reestruturação que o novo CEO do clube, Wilson Matos, vem implementando no sapão.

Mais imagens dos novos uniformes (Foto: Raphael Silvestre)

- Esse é um projeto que visa resgatar as origens do Mogi Mirim, relembrando os momentos que ficaram marcados na memória e projetar um futuro que o Sapão merece, disputando grandes competições e sendo protagonista nos campeonatos. Portanto, resolvemos resgatar as tradicionais camisas, para relembrar do passado e nos ajudar a reviver grandes momentos no futuro - afirmou o CEO.

O clube está em processo de reestruturação (Foto: Raphael Silvestre)

Wilson é empresário do ramo de engenharia, atua no Estados Unidos e chegou em Mogi Mirim há cerca de um mês e vem realizando ações para resgatar as origens do clube. Os departamentos de futebol, médico e comunicação foram reestruturados pelo novo CEO, que também tem feito benfeitorias estruturais no clube, como as obras do alojamento, que estão em andamento. A intenção é apresentar uma estrutura adequada, possibilitando que o Sapão dispute acesso já em 2022.