Avatar
Lance!
Rio de Janeiro
Dia 23/04/2020
19:00
Atualizado em 23/04/2020
20:01
Compartilhar

O atacante Neymar para muitos pagou um mico ao vivo. Ao entrar na live do cantor Luiz Carlos, vocalista do Grupo Raça Negra, o cantor acabou ouvindo que sua música não seria cantada naquele momento. Sem perder a pose tentou cantar uma canção do grupo e foi zoado pelo cantor: “Eu não vou cantar a música dele agora não! Esse menino tem sorte de Deus ter dado a ele duas pernas, porque se fosse pra cantar dava não. Que você tenha mais sorte ai na França. Beijos pra dona Nadine, namorando agora.”
​Mas Neymar não foi o único craque a pagar mico ao vivo para todo o Brasil. Leonardo Moura, Marinho e outros nomes já passaram por este tipo de situação.
​O MQJ relembra alguns desses micos:

LEO MOURA
​O Flamengo dependia de o Olimpia segurar o Emelec na Copa Libertadores de 2012 para se classificar. O Rubro-Negro tinha vencido o Lanús no Rio de Janeiro e a reportagem da “Fox” chamou Leonardo Moura para acompanhar ao vivo o duelo entre paraguaios e equatorianos. O lateral porém pagou um mico ao ver ao vivo o gol do Emelec e a eliminação flamenguista.

MARINHO
​O atacante Marinho, então no Ceará, é surpreendido ao vivo ao saber que estava suspenso do próximo jogo. Ele sabia que tinha sido advertido com o cartão amarelo. Porém, não se lembrava que era o terceiro e que isso o tiraria do duelo seguinte no Campeonato Brasileiro. O jogador então soltou a pérola: “Que m…To cansado pra c…”

Reprodução

GUM
O zagueiro Gum dava entrevista ao lado do atacante Pedro após a vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians no Campeonato Brasileiro quando elogiou a atuação do árbitro de vídeo no confronto. Porém, ficou visivelmente sem graça ao ser lembrado pelo repórter que naquela partida ainda não tinha o árbitro de vídeo.

Andre Melo Andrade/Eleven

CLEBER
O zagueiro Cléber foi perguntado o que ele achava da decisão da CBF de colocar árbitro de vídeo a partir da rodada seguinte do Campeonato Brasileiro. O defensor do Coritiba porém resolveu criar o “árbitro de vidro”.

(Foto: Divulgação/Coritiba)

Artilheiro da base do São Paulo, o atacante João Paulo não sabia bem ao certo o que aconteceu. Ou não aconteceu?

ANTÔNIO CARLOS
Antônio Carlos, da base do Flamengo, paga um mico ao não conseguir dar entrevista de tão cansado após jogo da Copa São Paulo. O engraçado é outro atleta desabando no gramado ao fundo.

Siga o Lance! no Google News