Mais Que Um Jogo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Messi, CR7, Ibra, Gnabry… Os atletas que fizeram quatro gols em um jogo de Champions League

Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são alguns dos jogadores que integram a seleta relação da qual o alemão Gnabry passa a fazer parte após o Bayern atropelar o Tottenham

Messi  e Cristiano Ronaldo já sentiram esse doce gostinho (Foto: Divulgação)
Escrito por

Serge Gnabry viveu uma noite especial e se juntou a Messi, Cristiano Ronaldo, Ibrahimovic, e outras feras, em uma lista de peso. O atacante alemão marcou quatro vezes na goleada do Bayern de Munique sobre o Tottenham, por 7 a 2, na Inglaterra. Gnabry é mais um atleta que consegue o feito de fazer quatro gols num mesmo jogo de Champions League.

Desta lista, Gnabry é apenas o quarto atleta que consegue marcar quatro vezes num jogo fora de casa pela Champions League. Antes dele, apenas Shevchenko, Bafétimbi Gomis e Ibrahimovic haviam conseguido.

Os atletas que fizeram quatro gols num jogo de Champions League:

Marco Van Basten

Van Basten pelo Milan (Foto: TOSHIFUMI KITAMURA / AFP)

O ex-atacante holandês brilhou com a camisa do Milan. Van Basten marcou quatro vezes na goleada por 4 a 0 do clube italiano sobre o IFK Gotemburgo, da Suécia, em novembro de 1992.

Simone Inzaghi

Filippo Inzaghi hoje é técnico (Foto: Divulgação)

Atualmente técnico da Lazio, Simone Inzaghi fez quatro gols pelo clube num mesmo jogo de Champions League em 2000. O italiano marcou quatro vezes na goleada por 5 a 1 sobre o Olympique de Marselha.

Dado Prso

O Monaco de 2003 era um timaço  (Foto: Divulgação)

O ex-centroavante croata fez metade dos gols do Monaco na vitória por 8 a 3 sobre o Deportivo La Coruña, em 2003.

Ruud Van Nistelrooy

Van Nistelrooy em ação no United (Foto: PAUL BARKER / AFP)

O ex-centroavante holandês tinha faro de gol apurado. Nistelrooy marcou os quatro gols do Manchester United na goleada sobre o Sparta Praga, em 2004.

Shevchenko

Shevchenko é ídolo no Milan (Foto: PATRICK HERTZOG / AFP)

O ex-atacante ucraniano se tornou ídolo do Milan com muitos gols. Shevchenko marcou os quatro gols do clube italiano na vitória sobre o Fenerbahce, na Turquia, em 2005.

Messi

Messi comemora diante do Arsenal (Foto: AFP)

O Arsenal sofreu nas mãos do craque argentino na Champions League. Messi marcou quatro gols na goleada por 4 a 1, em 2010.

Bafétimbi Gomis

Gomis virou celebridade após jogar pelo Lyon (Foto: OZAN KOSE / AFP)

O atacante francês, em 2011, balançou a rede quatro vezes na goleada do Lyon, fora de casa, sobre o Dinamo Zagreb, da Croácia, por 7 a 1.

Mario Gómez

Mário Gómez em ação pelo Bayern (Foto: AFP)

Em 2011, o Bayern de Munique atropelou o Basel, da Suíça. Mario Gómez fez quatro gols da goleada por 7 a 0.

Lewandowski

Gol de Lewandowski no Real Madrid (Foto: Odd Andersen/AFP)

O atacante polonês viveu uma noite de gala contra o Real Madrid, em 2013. À época pelo Borussia Dortmund, Lewandowski fez os quatro gols da goleada por 4 a 1 sobre o clube espanhol.

Ibrahimovic

Ibra comemora pelo PSG (Foto: AFP)

O craque sueco, com a camisa do Paris Saint-Germain, marcou quatro vezes na goleada por 5 a 0 sobre o Anderlecht, da Bélgica, em 2013.

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo em ação pelo Real  (Foto:AFP)

O maior artilheiro da história da Champions League, com 127 gols, já marcou quatro vezes num mesmo jogo. Foi em 2015, pelo Real Madrid, na goleada por 8 a 0 sobre o Malmo, da Suécia.

Luiz Adriano

Luiz Adriano marcou cinco contra o Bate (Foto: Sergei Supinsky/AFP)

No dia 21 de outubro de 2014 o Shakhtar Donetsk goleou o Bate Borisov pela Champions League e o atacante Luiz Adriano, que hoje atua no Palmeiras, marcou cinco gols.

Gnabry

Bayern atropelou o Tottenham (Foto: AFP)

Entra nesta lista seleta após brilhar contra o Tottenham. Aos 24 anos, Gnabry busca se consolidar de vez no ataque do Bayern de Munique.