Mais Que Um Jogo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cinco jogadores com experiência internacional de graça para seu time

Confira lista com jogadores, em várias posições, que poderiam muito bem reforçar sua equipe ainda na atual temporada e, quem sabe, melhorar de rendimento

Túlio de Melo, no Japão, teve boa passagem pela Chapecoense no ano passado (Foto: Divulgação / Avispa Fukuoka)
Escrito por

Insatisfeito com o rendimento do seu time? Saiba que há no mercado da bola um bom número de jogadores desempregados. Eles poderiam vestir a camisa pela qual você torce, de graça!!
Fizemos uma seleção com brasileiros com alguma experiência internacional, que cairiam como uma luva no seu time. São cinco deles... Confira!

Wallace Oliveira
Da base do Fluminense, foi contratado ao Chelsea em razão de boas atuações em Seleções Brasileiras de base. Lateral direito, saiu cedo do Brasil, aos 18 anos. Como não se adaptou, foi emprestado ao Vitesse, da Holanda. No ano passado vestiu a camisa do Grêmio, mas enfrentou uma série de lesões que o impediram de decolar. Tem apenas 24 anos.

Divulgação/Grêmio

Diego Cavalieri
Goleiro tem 35 anos com passagem por grandes clubes como Palmeiras, Fluminense, Liverpool e até Seleção Brasileira. Está sem contrato desde julho deste ano.

Divulgação/Crystal Palace

Xandão
Brasileiro naturalizado italiano, Xandão tem 30 anos, é zagueiro, mas atua também como volante. Tem passagem por clubes como Sporting e Sporting Gijón, da Espanha. No Brasil, vestiu a camisa do Atlético Paranaense e São Paulo. Teve passagem sem alarde pelo Fluminense.

(Foto: CF Reus / Divulgação)

Juninho Goulart
Irmão do meia Ricardo Goulart, Juninho é cria do São Paulo, atua como volante e tem 29 anos. Deixou o Tricolor Paulista em para jogar no futebol dos EUA, no Los Angeles Galaxy. Jogou com estrelas como Beckham e Bastian Schweinsteiger, antes de transferir-se para o Tijuana, do México. Agora, está disponível.

Os irmãos Juninho e Ricardo Goulart

Túlio de Melo
Atacante, teve boa passagem pela chapecoense em 2017, de onde seguiu para o futebol japonês. Porém, tem estrada no exterior, com passagens por Lile, Le Mans, Palermo e Valladolid - que agora pertence a Ronaldo Fenômeno. No Japão, defendeu o Avispa Fukuoka.

Foto: Sirli Freitas / Divulgação / Chapecoense