Libertadores Amstel

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato volta a sentir dores, e será desfalque no jogo contra Atlético-PR

Sem condições de jogar, volante treinou nesta quarta-feira e não estará à disposição do técnico Levir Culpi na partida de decisão pelas oitavas da Libertadores

Renato sente dores na coxa e não enfrentará o Furacão (Foto: Gabriela Brino)
Escrito por

Com dores na coxa direita, Renato está fora do jogo contra o Atlético-PR nesta quinta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. 

Diagnosticado com mialgia, o volante voltou a sentir dores na coxa direita no treino desta quarta e não terá condições de enfrentar o Furacão. Ele machucou a perna contra o Avaí,  no empate por 0 a 0 domingo passado.

Sem Renato, o treinador pode optar por Alison, que tem conquistado espaço no meio de campo e vem de uma sequência de jogos. Yuri é titular desde que Thiago Maia foi vendido para o Lille, da França.

O Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Yuri e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

O Alvinegro venceu o jogo de ida por 3 a 2 em Curitiba. Para se classificar, o Atlético-PR terá que vencer por dois ou mais gols de diferença, ou então por um, desde que marque ao menos quatro gols (4 a 3 ou 5 a 4, por exemplo). Caso devolva o 3 a 2, a disputa será nos pênaltis e qualquer empate levará o Santos às quartas.