Libertadores Amstel

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato esquece vantagem do Santos e ressalta ‘espírito’ da Libertadores

Com o Peixe invicto há 11 jogos, volante quer concentração para o jogo contra o Atlético-PR nesta quinta-feira, na Vila Belmiro e disse: 'Não tem nada decidido'

Voltante pode retornar ao time titular do Santos contra o Furacão (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

Mesmo com o Santos invicto há 11 jogos, Renato não espera por na decisão da Vila Belmiro. Para o volante, pouco importa a vantagem de 3 a 2 conquistada na ida. Ele preferiu ressaltar o "espírito" da Libertadores que será preciso no jogo contra o Atlético-PR, que ocorrerá nesta quinta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro - volta das oitavas de final do campeonato continental. 

- Tem que manter o nível e a intensidade. O espírito é de Libertadores. O jogo vai ser complicado apesar da vantagem. Não tem nada decidido - explicou.

Depois de sofrer dores fortes na coxa direita contra o Avaí, em que o Peixe empatou por 0 a 0, o camisa 8 se tornou dúvida para o duelo desta quinta. Porém, ele garantiu que se sente melhor.

- Estou bem melhor do que quando acabou a partida. Sentia muitas dores. Nesse tempo, fizemos tratamento e fisioterapia e hoje estou bem. Vou treinar para ver se sinto algo e se tenho condições de jogo - concluiu.

A atividade desta quarta irá definir se Renato irá ou não ser titular contra o Furacão. Caso ele não sinta dificuldades, o Santos pode ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Yuri e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

O Alvinegro venceu o jogo de ida por 3 a 2 em Curitiba. Para se classificar, o Atlético-PR terá que vencer por dois ou mais gols de diferença, ou então por um, desde que marque ao menos quatro gols (4 a 3 ou 5 a 4, por exemplo). Caso devolva o 3 a 2, a disputa será nos pênaltis.