Libertadores Amstel

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jair vê Grêmio melhor do Brasil, mas garante que Bota vai ‘vender caro’

Técnico do Glorioso entende que rival das quartas de final joga o futebol mais vistoso do país, mas prega nova luta da equipe para ir mais longa ainda na Copa Libertadores

Jair Ventura está perto de completar um ano à frente da equipe alvinegra (Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

O Nacional-URU foi o quinto campeão da Copa Libertadores que sucumbiu ao Botafogo. E nas quartas de final, o adversário do Alvinegro será mais um campeão: o Grêmio, que, para o técnico Jair Ventura, joga o melhor futebol do Brasil, atualmente. O que não intimida o comandante.

- Quem está despontando é o Grêmio. Estamos como mineirinho, comendo pelas beiradas. Pelo futebol deles, pelo investimento, estão à frente. Mas vamos vender caro essa classificação. É o melhor time do Brasil - afirmou, elogiando o time de Renato Gaúcho.

Para o duelo contra o Tricolor Gaúcho, o desfalque de Victor Luís já é certo. O lateral foi expulso após uma das confusões com os jogadores do Nacional e terá que cumprir suspensão. A tendência é Gilson entrar na vaga.

Mas o Botafogo já enfrenta o Grêmio neste domingo, mas pelo Campeonato Brasileiro. Novamente no Estádio Nilton Santos, a tendência é que ambas as equipes poupem os titulares, uma vez que, na semana que vem, disputaram o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.