Libertadores Amstel

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol cita Santos prejudicado: ‘Jogo foi decidido fora de campo’

Peixe foi eliminado da Copa Libertadores após empatar em 0 a 0, no Pacaembu, contra o Idependiente. Conmebol puniu o time de Cuca e declarou 3 a 0 na Argentina

Gabigol vê Santos prejudicado (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

O Santos foi eliminado da Copa Libertadores após empatar em 0 a 0 contra o Independiente, na terça-feira, no Pacaembu. E Gabigol vê o time prejudicado pela decisão da federação, que declarou 3 a 0 na Argentina pela escalação irregular de Carlos Sánchez.

A partida da capital paulista terminou aos 38 do segundo tempo por falta de segurança. A torcida jogou bombas dentro do estádio, quebrou cadeiras e confrontou a Polícia Militar.

- Não foi isso que decidiu. O jogo foi decidido fora do campo. Fomos muito prejudicados. Ficamos tristes pela confusão, não queremos brigas, mas entendemos a revolta. Fomos injustiçados na Copa do Brasil (contra o Cruzeiro) e hoje resolveram fora de campo - disse.

O atacante afirmou que, apesar do resultado, o elenco não se deixará abalar e ressaltou que se tivesse amistosos até o final do ano o time não perderia o ritmo.

- Estamos jogando no Santos, um clube imenso, com uma grande torcida. Não há motivação maior. Se só tivesse amistosos até o fim do ano, teríamos a mesma vontade - concluiu.