Libertadores Amstel

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Duelo argentino entre River Plate e Lanús abre a semifinal da Libertadores

Confronto acontece nesta terça-feira e promete muita emoção no Monumental de Núñez 

Reprodução/Instagram
Escrito por

Um confronto para tremer o território argentino. Nesta terça-feira, River Plate e Lanús abrem a semifinal da Libertadores e prometem um jogo fantástico para todos os amantes da Libertadores.

Após a épica classificação nas quartas de final contra o Jorge Wilstermann, o River tornou-se um dos principais favoritos a ficar o título do torneio. Dentro de casa, o time de Marcelo Gallardo quer pressionar o rival de todos os jeitos e a grande aposta para furar a retranca é o faro de gol do atacante Ignácio Scocco.

Do outro lado o Lanús chega com os pés no chão para mais um duelo caseiro no torneio. Nas últimas entrevistas, o técnico Jorge Almirón sempre fez questão de jogar a responsabilidade para o River Plate e espera um sistema defensivo sólido para sair de campo com pelo menos um empate.

Prováveis Escalações:

River Plate:
Germán Lux - Gonzalo Montiel, Jonatan Maidana, Javier Pinola y Milton Casco o Marcelo Saracchi - Ignacio Fernández, Enzo Pérez, Leonardo Ponzio y Gonzalo Martínez – Nicolás De La Cruz o Carlos Auzqui - Ignacio Scocco. DT: Marcelo Gallardo

Lanús: Esteban Andrada - José Luis Gómez, Rolando García Guerreño o Marcelo Herrera, Diego Braghieri y Maximiliano Velázquez - Román Martínez, Iván Marcone y Nicolás Pasquini - Alejandro Silva, José Sand y Lautaro Acosta. DT: Jorge Almirón.