Libertadores Amstel

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Silva brinca sobre Luan: ‘Se houver proposta, tomara que ele vá’

Volante admite que atacante gremista é acima da média, e torce para que, nos duelos contra o Tricolor Gaúcho, pelas quartas da Copa Libertadores ele não esteja em campo

Bruno Silva foi um dos destaques da partida desta quinta-feira, contra o Nacional (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

As datas das quartas de final da Copa Libertadores foram definidas. O Botafogo vai enfrentar o Grêmio no dia 13 de setembro, no Estádio Nilton Santos, e o duelo da volta será no dia 20 também de setembro. Até lá, talvez a novela envolvendo a possível venda de Luan já esteja resolvida. E o volante Bruno Silva brinca com a chance de não encarar o atacante.

- Tomara que ele vá (risos). Grande jogador, dá trabalho. A equipe toda tem jogadores de qualidade, mas o Luan é acima da media. Se houver proposta, tomara que ele vá e a gente não o enfrente - brincou o meio-campista.

Antes dos duelos pela Libertadores, o Alvinegro já encara o Tricolor Gaúcho neste domingo, mas pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é que os dois times utilizem alguns reservas, até porque têm compromissos pela Copa do Brasil na semana que vem. Mesmo assim, Bruno Silva acredita que a partida terá servirá também para o mata-mata.

- O Grêmio é uma grande equipe, mas aprendemos a jogar mata-mata. O jogo de domingo vai ser uma prévia. Vamos estudar e que, na Libertadores, possamos ter sorte. Vamos torcer para que estejamos numa noite feliz e consigamos a vitória - almeja.