Libertadores Amstel

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno cita confiança por vitória em clássico: ‘Se tratava de Libertadores’

Com a vitória sobre o Corinthians, no domingo, por 2 a 0, na Vila Belmiro, atacante ressalta força do time na quarta-feira, contra o Barcelona (EQU), às 21h45, no Equador

Bruno Henrique no desembarque do hotel, em Guayaquil (Foto: Russel Dias)
Escrito por

Depois de ganhar do Corinthians por 2 a 0, o próximo desafio do Santos é em Guayaquil, na quarta-feira, contra o Barcelona (ECU), pela Libertadores, às 21h45, no estádio Monumental Isidro Romero Carbo.

Na chegada ao Equador, nesta segunda-feira, Bruno Henrique, que deu assistência para Lucas Lima no segundo gol no clássico, falou que a vitória sobre o líder foi essencial para uma viagem tranquila e para dar mais confiança.

- O clássico já se tratava de Libertadores. Você vem de uma vitória e a viagem é mais bacana. Depois do desgaste, estamos bem focados em fazer um bom jogo aqui - disse o atacante no desembarque do hotel.

O artilheiro do time no ano com 14 gols revelou já ter uma noção do que enfrentará nesta quarta. O técnico Levir Culpi recebeu um relatório com mais de 50 páginas sobre o rival e aplicou nos treinos algumas estratégias.

- Assistimos o jogo que eles fizeram contra o Palmeiras. Deu pra ter uma noção do que vamos enfrentar, mas vamos estudar mais para tentar neutralizar - disse.

O Barcelona eliminou o Palmeiras nas oitavas de final da Libertadores no pênaltis por 5 a 4. Venceu em casa por 1 a 0 no jogo de ida e perdeu pelo mesmo placar no Allianz Parque.