Invisible

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Scheidt termina em 4º e perde chance de se isolar em medalhas. Veja lista

Com a segunda medalha, Zanetti se aproxima dos maiores medalhistas da história do país em quantidade.<br>

(FOTO:AFP)
Escrito por

Na última terça-feira, Robert Scheidt terminou em 4º lugar na vela e por pouco não chegou à sua sexta medalha olímpica.

Nessa segunda-feira o ginasta Arthur Zanetti conquistou sua segunda medalha olímpica nas argolas. Depois de levar o ouro em Londres, em 2012, ele ficou com a prata no Rio de Janeiro. Com a segunda medalha, Zanetti se aproxima dos maiores medalhistas da história do país em quantidade. 

Os maiores medalhistas olímpicos do Brasil são Robert Scheidt e Torben Grael, ambos da vela, com cinco medalhas cada. Eles têm dois ouros, mas Scheidt tem ainda duas pratas e um bronze, contra uma prata e dois bronzes de Torvben Grael.

Sem nenhum ouro, o ex-nadador Gustavo Borges tem quatro medalhas, duas de prata e duas de bronze. A seguir, aparecem com três medalhas Marcelo Ferreira (vela), Dante (vôlei), Giba (vôlei), Rodrigão (vôlei), Serginho (vôlei), Emanuel (vôlei de praia), Ricardo (vôlei de praia), César Cielo (natação), Fofão (vôlei) e Rodrigo Pessoa (hipismo).