Invisible

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornal inglês inclui dois brasileiros em lista de reforços para times do país

Em uma lista de cinco nomes propostos pelo jornal para clubes da Premier League, Ederson seria o ideal para substituir o chileno Bravo

(Foto: GENYA SAVILOV / AFP)
Escrito por

Convocado por Dunga para a Copa América Centenário nos EUA, o goleiro Ederson, de 23 anos, foi ligado pela imprensa portuguesa ao Manchester City em junho do ano passado. Seis meses depois, o jornal inglês The Guardian cita novamente o brasileiro do Benfica.

Em uma lista de cinco nomes propostos pelo jornal para clubes da Premier League, Ederson seria o ideal para substituir o chileno Bravo, que não vem agradando em seu início no Manchester City. O substituto ideal seria Ederson, que sabe sair jogando com os pés, atributo que agrada Pep Guardiola. 'Em dez jogos disputados no campeonato português, ele tem 27 defesas e sofreu apenas quatro gols', diz o diário.

O outro brasileiro é Felipe Anderson, ex-Santos e que hoje está na Lazio. Em janeiro de 2016, a Lazio teria recusado oferta do Manchester United pelo meia, que vivia grande fase. Campeão olímpico com a Seleção Brasileira no Rio de Janeiro, o meia é destaque nesta temporada. O clube ideal para Felipe Anderson, entretanto, seria o Chelsea. O meia seria, na visão do jornal, o homem certo para jogar na ala direita, papel que hoje é feito por Victor Moses.

Além dos brasileiros, o The Guadian aposta no francês Sébastien Haller (Utrecht), no irlandês Conor Hourihane (Barnsley) e no holandês Virgil van Dijk (Southampton).