Galeria Premium

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

É a vez de Ganso! Veja as estreias de outras estrelas pelo Fluminense

No embalo do primeiro jogo de Paulo Henrique Ganso pelo Tricolor, o LANCE! relembra como foram as estreias de outras contratações de peso pelo clube<br>

Ganso irá estrear pelo Fluminense (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)&nbsp;
Escrito por

É a vez de Paulo Henrique Ganso estrear pelo Fluminense. A data está marcada: nesta sexta-feira, às 21h, contra o Bangu, no Maracanã. O novo camisa 10 se juntará a nomes como Romário, Fred, Ronaldinho e Deco como estrelas que desembarcaram nas Laranjeiras e foram ovacionadas no Maracanã. O LANCE! aproveita o momento para lembrar de outras estreias de craques, em situações parecidas com a do meia, pelo Fluminense. 

FRED

Fred pelo Fluminense (Foto: Divulgação)

No dia 15 de março de 2009, pelo Campeonato Carioca, Fred marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 contra o Macaé e deu início a uma história de sucesso no clube: recordes, idolatria da torcida e títulos. Na ocasião, o público presente foi de 25.841 torcedores no Maracanã para uma renda de R$ 390.572,00.

ROMÁRIO

Romário pelo Fluminense (Foto: Reprodução)&nbsp;

Foi melhor do que o torcedor tricolor esperava. Na partida em que Romário estreava, o Fluminense derrotou o Cruzeiro por 5 a 1, com direito a dois gols do Baixinho e começou o Campeonato Brasileiro com o pé direito. De quebra, Magno Alves chegou ao centésimo gol pelo Flu. Cerca de 66.828 torcedores lotaram o Maracanã para ver a partida.

DECO 

Deco no Fluminense (Foto: Foto: Ralff Santos/Fluminense F.C.)

Deco teve a chance de sair como herói em sua estreia. A bola apareceu limpa para o meia fazer o gol da vitória. Mas o chute foi parar nas nuvens. O empate por 2 a 2 contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro de 2010, iniciavam a trajetória vitoriosa do meia pelo clube. No total, 80.080 torcedores estiveram no Maracanã, para acompanhar o camisa 20.

EDMUNDO

Edmundo no Fluminense (Foto: Cleber Mendes/ Lancepress!)

Edmundo foi contratado em 2004 junto com o pacotão de reforços ao lado de Léo Moura, Ramon e Roger, para se juntar a Romário. O atacante estreou pelo Tricolor contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca e marcou o gol da vitória por 2 a 1 para um público de 39.070 pessoas.

RONALDINHO

Ronaldinho pelo Fluminense (Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C.)

Na estreia de Ronaldinho Gaúcho, o Fluminense bateu o Grêmio por 1 a 0, no Maracanã. O meia ficou em campo os 90 minutos. Na maior parte do jogo, sua atuação foi discreta. Com direito a mosaico na arquibancada, cerca de 33.288 torcedores estiveram presentes para ver o camisa 10.

RIVELLINO

Rivellino no Fluminense (Foto: Reprodução/Arquivo LANCE!)

Rivellino foi eleito um dos culpados pelo fracasso do Corinthians Após perder o título do Paulistão de 1974 para o Palmeiras. Sem clima, foi contratado pelo Fluminense e estreou em um sábado de carnaval, dia 8 de fevereiro de 1975. O adversário era justamente o Corinthians - diante de 40.547 torcedores, o meia fez três gols e o Tricolor venceu por 4 a 1.

PAULO CEZAR CAJU

Paulo Cezar Caju no Fluminense (Foto: Reprodução)&nbsp;

Paulo Cézar Caju, campeão com a Seleção na Copa de 70, foi repatriado do Olympique de Marselha. A estreia aconteceu contra o Bayern de Munique, que acabara de se tornar bicampeão da Copa Europeia, na vitória por 1 a 0, no Maracanã. Cerca de 60.100 torcedores acompanharam a partida.

Garanta um desconto em eletrônicos, roupa ou viagens com cupons Lance:

- cupons de desconto Animale
- cupons de desconto Amaro
- promoções C&A