Galeria Premium

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Confira algumas opções de jogadores livres no mercado para o seu time

Seu clube está precisando de algum reforço para a sequência da temporada? O LANCE! mostra algumas opções que poderiam chegar sem custos para assinar contrato

Máxi López é um dos nomes livres no mercado da bola (Foto: Andre Melo Andrade/Eleven)
Escrito por

Muitos clubes brasileiro estão atentos ao mercado da bola para reforçar seus elencos. E muitos jogadores estão livres para assinar contrato, podendo agitar o mercado de transferência visando o segundo semestre desta temporada. Entre esses nomes, talvez os mais badalados sejam os estrangeiros Giovani dos Santos, atleta com histórico pela seleção do México, e Máxi López, que rescindiu contrato recentemente com o Vasco.

O LANCE! mostra outros bons jogadores que estão sem contrato, e assim, disponíveis para acertar com qualquer equipe para a sequencia da temporada.

GIOVANI DOS SANTOS

Giovani dos Santos está sem clube desde março (Foto: MLS)

O meia-atacante mexicano está sem clube desde o início de março, quando deixou o Los Angeles Galaxy. Filho do brasileiro Zizinho, o jogador tem 30 anos e já passou por clubes como Barcelona, Tottenham, Villarreal e Galatasaray. Ele também tem histórico pela seleção do México.

MAXI LÓPEZ

Maxi López teve problemas com a balaça (Marcelo de Jesus)

O atacante argentino rescindiu seu contrato com o Vasco após não ser relacionado para a partida contra o Fortaleza, pelo Brasileiro, há duas semanas. Devido ao dilema pela renovação de contrato, ele preferiu deixar o Cruz-Maltino. O jogador de 35 anos, com passagens por clubes como Barcelona, Milan, Grêmio, River Plate, Torino e Udinese, foi decisivo para a permanência do Vasco na Série A em 2018 e marcou quatro gols em 19 partidas neste ano.

RAFAEL MOURA

He-Man estava no Coelho em 2018 (Foto: Mourão Panda / América-MG)

O experiente atacante Rafael Moura deixou o América-MG no final de 2018, mas ainda está sem time. El marcou nove gols em 40 partida pelo Coelho na última temporada. Ex-Atlético-MG, Inter, Fluminense, Corinthians, entre outros, o "He-Man" chegou a conversar com o Botafogo para reforçar a equipe carioca em 2019, mas o acordo não avançou.

FABRÍCIO

Fabrício ficou apenas dois meses no Vitória (Foto: Maurícia da Matta)

O lateral-esquerdo Fabrício teve uma rápida passagem pelo Vitória, neste ano, e agora busca um clube para a sequência da temporada. O jogador de 32 anos acumula passagens por Inter, Cruzeiro, Palmeiras, Athlético Paranaense e Vasco, entre outros, na sua carreira, além de alguma polêmicas.

WILLIANS

Willians disputou o Paulista pelo São Caetano (Foto: Divulgação)

Volante conhecido por passagens por Flamengo, Inter, Cruzeiro e Corinthians, Willians disputou o último Campeonato Paulista pelo São Caetano. Mas pouco atuou: foram apenas três partidas em campo. Segundo o Transfermarkt, o jogador de 33 anos está sem clube desde abril.

AROUCA

Arouca estava no Vitória em 2018 (Mauricia da Matta / EC Vitória)

O volante Arouca, campeão da Libertadores com o Santos em 2011, está sem clube desde que deixou o Vitória, em 2018. Ele pertencia ao Palmeiras, mas rescindiu seu contrato com o Verdão. Revelado pelo Fluminense, ele também atuou por São Paulo e Atlético-MG

DENÍLSON

Denílson disputou um jogo pelo Botafogo (Foto: Divulgação)

Sem clube desde a rápida e apagada passagem pelo Botafogo-SP durante o Campeonato Paulista deste ano, o volante Denílson está livre no mercado. Aos 31 anos e revelado pelo São Paulo, o jogador teve uma longa passagem pelo Arsenal.

BOBÔ

Bobô em ação pelo Alanyaspor (Foto: Divulgação)

O time que estiver precisando de um centroavante experiente pode tentar a contratação de Bobô. O jogador de 34 anos rescindiu recentemente seu contrato com o Alanyaspor, da Turquia, e está sem clube. Revelado pelo Corinthians, ele tem passam, entre outros clubes, por Cruzeiro e Grêmio e é ídolo do Besiktas, da Turquia.

LUCÃO

Lucão foi o artilheiro da Série B de 2018 (Foto: Divulgação)

Lucão está sem clube desde junho, quando deixou o futebol do Kuwait, onde conquistou três títulos, porque o país está voltando a conviver com conflitos de guerras, temendo pela segurança da família. No ano passado, o atacante foi o artilheiro da Série B, defendendo o Goiás, e um dos máximos goleadores do futebol brasileiro. 

ELYESER

Elyeser está sem clube (Foto: Assessoria GEC)

O volante Elyeser é outra opção livre no mercado após ter rescindindo seu vínculo com o Goiás. No começo do ano, ele foi emprestado ao Coritiba pelo Esmeraldino, mas não teve muitas chances pelo Coxa. Após o retorno do time paranaense, não deu segmento ao seu vínculo com os goianos e já desperta interesse de outras equipes do país.