Equipe Furnas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Seleção de nado sincronizado disputa Sul-Americano

Lorena Molinos e as gêmeas Beatriz e Branca Feres fazem parte da equipe

Seleção Brasileira quer manter hegemonia no Sul-Americano (Foto: CBDA/Divulgação)
Escrito por

Atletas do nado sincronizado que fazem parte da equipe Furnas no Esporte, Lorena Molinos e as gêmeas Beatriz e Branca Feres iniciam nesta quarta-feira a disputa do Campeonato Sul-Americanos de Esportes Aquáticos, em Assunção, no Paraguai. As três fazem parte da Seleção Brasileira do esporte, que até sábado tentará manter a hegemonia da competição.

O Sul-Americano será umas das principais competições que servirão de preparação para a Olimpíada do Rio, em agosto.

O nado sincronizado brasileiro fará apresentações (não entram no quadro de medalhas) nas provas livre e técnica de dueto misto, com Giovana Stephan e Renan Alcântara. A Seleção Brasileira terá representantes em todas as provas disputadas, inclusive nas não olímpicas, solo e rotina livre combinada.

As técnicas Maura Xavier, Magali Cremona e Glaucia Soutinho têm à disposição, além de Lorena, Bia e Branca, os seguintes atletas: Luisa Borges, Maria Eduarda Miccuci, Lara Teixeira, Maria Bruno, Pamela Nogueira, Juliana Damico, Maria Clara Lobo Coutinho, Sabrine Lowy, Giovana Stephan e Renan Alcântara.

A programação do Sul-Americano de nado sincronizado é a seguinte:
Dia 16/3
Solo Técnico
Equipe Técnica
Dia 17/3
Dueto Técnico
Dueto Misto Técnico
Rotina Livre Combinada - Combo
Dia 18/3
Solo Livre
Dueto Livre
Dueto Misto Livre
Dia 19/3
Equipe Livre