Equipe Furnas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lesão no tornozelo não é grave e Alison segue nos Jogos Rio-2016

Brasileiro, companheiro de Bruno Schmidt, caiu de mau jeito durante a vitória sobre os italianos Carambula e Ranghieri na quarta-feira; Atleta passará por fisioterapia

(Foto: Paulo Sergio/Lancepress!/AFP)
Escrito por

Foi apenas um susto para a torcida brasileira. Após torcer o tornozelo direito em partida realizada nesta quarta-feira, dia 10, o medalhista olímpico de vôlei de praia Alison, parceiro de Bruno Schmidt - atleta da Equipe Furnas - realizou exame de imagem na Policlínica da Vila, que não indicou lesão grave.

Alison caiu de mau jeito no primeiro set da partida e torceu o tornozelo direito. Após ser atendido no local, o Mamute voltou ao jogo e, ao lado de Bruno Schmidt, derrotou a dupla italiana Adrian Carambula/Ranghieri por 2 sets a 0 (21/19 e 21/16).

O atleta foi atendido e acompanhado à Policlínica pelo médico chefe da delegação brasileira, Dr. Roberto Nahon.


- A ressonância magnética indicou uma lesão ligamentar parcial, nada grave, no tornozelo direito, que não impede o atleta de continuar na competição. Alison passará por tratamento fisioterápico, comum nesse tipo de lesão, e segue nos Jogos - afirmou Dr. Nahon.

A classificação final de Alison será definida apenas após a última partida do grupo A.