Polônia

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lewandowski fala sobre chance de disputar última Copa e coloca Brasil e Argentina como favoritos

Atacante da Polônia se prepara para estreia diante do México

Robert Lewandowski elogiou a Argentina, principal adversária no Grupo C da Copa (ANDREJ ISAKOVIC / AFP)
Escrito por

A Copa do Mundo ainda nem começou, mas Robert Lewandowski já foi questionado sobre a possibilidade de se despedir da competição em 2022. Em coletiva de imprensa, o centroavante abriu o jogo sobre seu futuro.

- Ainda não começamos a jogar e já estamos falando do fim. Não sei se será a última. Estou me preparando como se fosse, mas o tempo dirá. Embora eu perceba que fisicamente poderei jogar em três anos e meio, muitos outros fatores podem afetar isso. É definitivamente muito cedo para isso.

+ Conheça a nova música da Argentina para a Copa do Mundo

O veterano também foi perguntado sobre os favoritos para a conquista do Mundial do Qatar e afirmou que Brasil e Argentina estão um pouco à frente dos demais.

- É difícil prever. Hoje, são Brasil e Argentina, e no que diz respeito às seleções da Europa, Espanha, Alemanha e França. Isso será decidido durante os campeonatos. Veremos como cada equipe chega e qual pode ir mais longe para vencer. Para mim, essas são as equipes favoritas.

Aos 34 anos, Lewandowski se prepara para a estreia na Copa do Mundo diante do México na próxima terça-feira. A Polônia deve lutar com a equipe de Tata Martino por uma vaga nas oitavas de final da competição.