Bizz BORRAR

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apple patrocina comitê do Super Bowl 50

Final do Super Bowl 49: New England Patriots x Seattle Seahawks (Foto: AFP)
Escrito por

A gigante de tecnologia Apple é uma das patrocinadoras do Comitê de Realização da 50ª edição do Super Bowl, a grande final do campeonato de futebol americano. Desde 2002, é a primeira vez que o evento será realizado na Califórnia, Estados Unidos. O local escolhido para o jogo foi o Levi’s Stadium, na cidade de Santa Clara. De acordo com o Yahoo Finance, esta edição do evento campeão de audiência televisiva nos Estados Unidos será financiada apenas pela iniciativa privada. O total investido pelos patrocinadores, incluindo a Apple e a Uber, chega a US$ 50 milhões, o equivalente a R$ 201,79 milhões. Com o acordo, a Apple vai poder usar a marca do comitê da Super Bowl 50, mas não a da NFL, a liga de futebol americano, já que a empresa patrocina apenas esta edição do Super Bowl. Além disso, o uso do logotipo ficará restrito ao estado da Califórnia. No entanto, no dia 7 de fevereiro, a empresa poderá transmitir o jogo ao vivo pela Apple TV, serviço de streaming de vídeos.

* Acompanhe notícias sobre marketing esportivo, em O Negócio é Esporte. No rádio, na web e no Diário Lance!