10x Mais

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Veja dez jogadores que ficam sem contrato no fim do ano no Brasil

Campeão do Brasileirão pelo Corinthians, Ralf ainda não renovou contrato e pode assinar com qualquer clube

Miguel Schincariol/Lancepress!
Escrito por

O Brasileirão terminou, mas já estamos pensando na temporada de 2016. Elaboramos uma lista com dez jogadores que ficam sem contrato neste fim de ano e podem assinar de graça com qualquer clube. Entre os 10x Mais, estão Juan e Luis Fabiano.

Até mesmo o campeão Brasileiro Corinthians pode perder um de seus titulares. Até o momento sem acordo para renovação, o volante Ralf estará livre em 2016.

Um dos maiores artilheiros da história do São Paulo, Luis Fabiano deixa o Tricolor. Especulado no Grêmio, Fabuloso tem proposta para jogar na China.

Campão do mundo pelo São Paulo em 2005, Josué deixará o Galo após a segunda colocação no nacional. 

Outro argentino que ficará sem clube é Lisandro López. O atacante estará disponível a partir de janeiro e o Racing parece ser o principal candidato a levar o jogador do Internacional. Outros que devem deixar o time são o zagueiro Juan e o goleiro Dida, pentacampeão em 2002 com o Brasil.

Além de Dida, que pode encerrar a carreira, outro goleiro disponível é Aranha, ex-Santos e atualmente no Palmeiras. Sem chances no Verdão, ele pode sair pouco menos de um ano após chegar ao clube.

Completam a lista Yago Pikachu, que foi um dos melhores da Série B pelo Paysandu, Vágner, do Avaí, e Júlio Baptista, que foi bicampeão nacional pelo Cruzeiro.