Riquelme comemora encontro com Felipe, ídolo dele e do Vasco: ‘Uma referência, inspiração’

Jovem do Cruz-Maltino tem o maior vencedor da história do Cruz-Maltino como ídolo. Eterno camisa 6, hoje técnico do Bangu, foi homenageado em São Januário

Riquelme e Felipe
Riquelme ainda dá os primeiros passos como jogador profissional. Felipe fez história (Rafael Ribeiro / Vasco)

Escrito por

É quase que inevitável não pensar em Felipe quando se fala em Riquelme. Mesmo clube, mesma posição, mesma perna - a esquerda - habilidosa... são duas décadas de distância entre a revelação do maior vencedor da história do Vasco e o lateral-esquerdo que dá os primeiros passos como profissional, mas já encanta. Na última quinta-feira, o atual técnico do Bangu e a revelação vascaína se encontraram em São Januário.

- Sem palavras pra descrever esse momento! A ficha ainda não caiu… Primeira vez te encontrando, ídolo Felipe Maestro, ainda mais em São Januário. Uma referência, inspiração pra mim, um craque, um maestro. Sonho realizado. Deus não disse que seria fácil, só que era possível - publicou Riquelme no Instagram.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

E Felipe, que foi homenageado pelo clube e pela torcida durante a última noite, respondeu à publicação.

- Obrigado pelo carinho e boa sorte.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

O lateral de 19 anos foi titular do Cruz-Maltino na vitória sobre o time comandado pelo ex-jogador numa opção de Zé Ricardo também para preservar fisicamente Edimar. Ainda haverá definição sobre quem vai iniciar a partida contra o Audax, neste domingo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter