Herói do Vasco, Marrony comemora 1º gol como profissional: ‘Feliz pelo momento’

Jovem entrou no segundo tempo e balançou as redes para carimbar o triunfo do Cruz-Maltino sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro

O Vasco venceu o Bahia por 2 a 1, na noite desta segunda-feira, e saiu da zona de rebaixamento do Brasileirão. Os destaques do Cruz-Maltino na partida foram Martin Silva, que fez grandes defesas, e o menino Marrony, de 19 anos, que entrou no segundo tempo e fez o gol da vitória. Confira a seguir as notas do LANCE! (por Felipe Sbardella)
Atacante marcou seu primeiro gol como profissional (Foto: Andre Melo Andrade/Eleven)

Escrito por

Vasco e Bahia fizeram uma partida eletrizante nesta segunda-feira, em São Januário, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino conseguiu uma importante vitória por 2 a 1 e respirou na tabela de classificação do principal torneio do país, saindo da zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, o Vasco havia ficado com um atleta a mais após a expulsão do goleiro Douglas, mas mesmo assim empatava em 1 a 1 com o Tricolor. Na etapa complementar, os mandantes tentaram pressionar, mas não conseguiam assustar, até que Marrony entrou, mudou a postura do Cruz-Maltino, e foi 'recompensado' com um gol, o primeiro de sua carreira. 

- Meus irmãos e meus amigos estão aí (em São Januário). Fico feliz pelo gol, pelo momento. Digo obrigado ao professor (Alberto Valentim). Fui feliz com o gol e isso que importa - afirmou o jovem, na saída de campo, ao "Premiere".

Além da representatividade do primeiro tento da carreira, o gol de Marrony também foi o responsável por tirar o Vasco da zona de rebaixamento. Agora, o Cruz-Maltino possui 28 pontos, a mesma quantidade que a Chapecoense, primeiro time na degola, mas fica na frente pelos critérios de desempate. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter