Confirmada a proposta da 777 Partners, Vasco SAF poderá ter Rodrigo Caetano como dirigente

Diretor-executivo atualmente no Atlético-MG agrada ao grupo americano que deverá concluir a compra do futebol cruz-maltino nos próximos meses

Rodrigo Caetano fala que o Galo precisa fazer caixa com a venda de atletas
Rodrigo Caetano tem duas passagens pelo Vasco. Atualmente está no Atlético-MG (Pedro Souza/Atlético-MG)

Escrito por

O avanço do processo de compra do futebol do Vasco por parte da 777 Partners se ilustra com a presença de dois executivos da empresa no Rio de Janeiro, essa semana. E se mostra mais forte visto que o grupo estadunidense já tem seu favorito para o comando do departamento: Rodrigo Caetano. O site "ge" publicou primeiramente.

O atual executivo do Atlético-MG interessa à 777, mas ainda não houve contatos entre as partes. O que pode mudar nos próximos dias exatamente pela presença de dirigentes da empresa no Brasil. O site "Jogada 10" destacou esta informação primeiramente.

Rodrigo Caetano tem duas passagens pelo Vasco esteve próximo de retornar no início do ano passado. Quando Alexandre Pássaro foi anunciado, o executivo de futebol foi para o Galo.

O LANCE! apurou, porém, que a provável nova investida nada tem de relação com a tentativa anterior. Antes, Caetano era nome desejado por Jorge Salgado; agora, é de Josh Wander e companhia, que ainda não estão, formalmente, no comando do futebol do Vasco.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter