David Nascimento
15/02/2018
20:23
Rio de Janeiro (RJ)

Na busca de regularizar os salários atrasados no Vasco, o presidente Alexandre Campello esteve na manhã desta quinta-feira na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para tratar sobre o recebimento da premiação referente à classificação do Cruz-Maltino à terceira fase da Conmebol Libertadores.

Alexandre Campello foi recebido por Walter Feldman, secretário-geral da CBF. O mandatário tirou suas dúvidas e espera o recebimento da premiação de 400 mil dólares por esta classificação - aproximadamente R$ 1,28 milhão. O dinheiro deve cair na conta cruz-maltina até o fim do mês, e será usado para esta finalidade.

Segundo a ESPN, o ex-presidente Eurico Miranda foi a Confederação em busca dessa premiação. Campello não negou essa informação, mas destacou no Twitter que ele foi, pessoalmente, tratar deste assunto e que se o atual presidente do Conselho de Beneméritos também esteve no local, foi em outro horário e por conta própria.

Campello, inclusive, aproveitou a ida na CBF nesta quinta-feira para tratar de um segundo assunto. O presidente do Vasco conversou a respeito de uma dívida que o clube tem com a CBF - pelo balanço cruz-maltino a dívida é R$ 3,4 milhões, mas a CBF entende que o valor é superior. Novas conversas devem acontecer nos próximos dias.

placeholder