Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 18/10/2018
17:44
Atualizado em 18/10/2018
18:51
Compartilhar

Depois de muitas tratativas, o Vasco, enfim, conseguiu assinar o empréstimo de R$38 milhões de reais que viabiliza o clube até o fim do ano. O presidente Alexandre Campello aguarda a quantia nos próximos dias, que pagará os salários do elenco, comissão e outros funcionários até dezembro. A informação foi divulgada pelo 'Extra' e confirmada pelo LANCE!.

Durante as últimas semanas, com a queda da liminar que anularia as eleições do Vasco, o presidente chegou a dizer que os valores do empréstimo seriam reduzidos em sete milhões de reais (no total, 31 milhões). O valor conseguido foi o apresentado nas primeiras tratativas, antes das intervenções judiciais que deixavam Campello como presidente-interino.

Nesta semana, o clube já havia quitado os salários de funcionários que recebiam mais de R$4 mil por mês, contando com a quantia do empréstimo, assinada nesta quinta-feira. Nos últimos dias, o clube chegou a negociar um patrocínio com a JJ Invest para 2019, mas as conversas foram travadas já que a empresa é investigada por agir irregularmente no mercado financeiro. 

Siga o Lance! no Google News