David Nascimento
26/08/2017
19:32
Rio de Janeiro (RJ)

Presidente do Vasco, Eurico Miranda conversou com os jornalistas após a vitória da equipe sobre o Fluminense neste sábado no Maracanã. O mandatário cruz-maltino aproveitou a oportunidade para alfinetar o adversário, dizendo que o rival é um velho freguês do clube que preside. O dirigente voltou a lembrar do objetivo, que é a classificação para a Conmebol Libertadores via Campeonato Brasileiro.

- O Fluminense é um velho freguês. Só acho que o caminho está dado. Passo a passo vamos chegar onde queremos, com certeza. Muitos acham que não. Apesar de ter muitos torcendo contra, pode contar que chegaremos lá. Em breve estarão me perguntando como é dormir no G6 - afirmou o presidente durante a zona mista após a partida no Maracanã.


O Vasco folga nos próximos dois dias. A reapresentação está prevista para terça-feira, em São Januário, quando os jogadores terão o primeiro contato com Zé Ricardo, novo treinador da equipe. Será o início da preparação do Cruz-Maltino durante a paralisação de duas semanas do Campeonato Brasileiro por conta das Eliminatórias.

O próximo compromisso do Vasco no Campeonato Brasileiro está marcado para o dia 10 de setembro, contra o Grêmio, em casa, com portões fechados.


placeholder