Ao L!, Dinamite revela emoção de estar nos braços do torcedor do Vasco: ‘Voltei aos tempos de jogador’

Maior ídolo do Cruz-Maltino classificou noite em São Januário como 'especial' e agradeceu pela festa feita pelo clube


Escrito por

Roberto Dinamite teve sua estátua inaugurada pelo Vasco em São Januário, na quinta-feira. A homenagem emocionou não só o ídolo como todos os presentes na Colina. O maior ídolo da história do Cruz-Maltino esteve nos braços, mais uma vez, de uma multidão vascaína e, com exclusividade ao LANCE!, afirmou "ter retornado aos tempos em que era jogador" diante do momento. Veja no player acima.

Roberto Dinamite
Roberto Dinamite foi ovacionado na inauguração de sua estátua (Foto: Matheus Guimarães/LANCE!)

- Voltei aos tempos de jogador. Vendo essa reação do torcedor eu me senti muito próximo e só tenho a agradecer por tudo. Uma bela homenagem de todos e o torcedor do Vasco é a razão do clube. Muito obrigado, foi muito especial esse dia de hoje, principalmente, a manifestação de todos - revelou Dinamite.

A grande festa para Roberto contou com a presença de ícones do futebol como Antônio Lopes, Mauricinho, Acácio, Arturzinho, Bebeto, Bismark, Carlos Germano, Edu (irmão de Zico), Ernani, Jayme de Almeida, Joel Santana, Júnior, Marcio Cazorla, Mauro Galvão, Sorato, Tita e Zico.


Além disso, também teve shows de grandes celebridades vascaínas Fernanda Abreu, Paulinho da Viola e Teresa Cristina e a escola de samba União Cruz-Maltina.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter