menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Zagueiro destaca trabalho de Renê no Atlético-GO

Dia 27/10/2015
23:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após a partida que selou a permanência do Atlético-GO na Primeira Divisão para a temporada de 2011, o zagueiro Welton Felipe comentou o feito do time, destacando o trabalho do técnico Renê Simões, que assumiu a equipe no decorrer da competição:

– Sabíamos que este último jogo seria difícil, mas o Renê nos ajudou a brigar para nos mantermos na Série A. Aumentou nossa auto-estima e nos ajudou a conseguir nosso objetivo. É a lição que tiramos para o ano que vem – afirmou.

Do lado dos goianos, o clima ao apito final era de alívio e comemoração. Após sofrer pressão do Leão no segundo tempo, jogadores e comissão técnica, apesar da felicidade, pouco permaneceram no gramado, tendo ido rapidamente para o vestiário.

  • Matéria
  • Mais Notícias