menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

De virada, Mogi Mirim vence o Bafo em Ribeirão Preto

Incidente na maratona de Hong Kong (Foto: Laurent Fievet/AFP)
imagem cameraIncidente na maratona de Hong Kong (Foto: Laurent Fievet/AFP)
Dia 28/10/2015
04:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

Comercial e Mogi Mirim se enfrentaram, neste sábado, em Ribeirão Preto. Em jogo agitado, que garantiu a vitória do Sapo por 3 a 1, de virada, o protagonista foi mesmo o gramado do Palma Travassos.

Com buracos por toda a extensão, especialmente no centro, o estádio deverá ser interditado para passar por um processo de recuperação. Durante a partida, os jogadores mal conseguiam deixar a bola no chão, tamanho o descuido com o campo.

O PRIMEIRO TEMPO

Apesar da dificuldade, as duas equipes começaram bem o jogo. Logo aos sete minutos Elionar Bombinha apareceu na área do Mogi Mirim. Sidny, aos 12 minutos, encheu a rede de Anderson, que não teve reação, e abriu o placar para o Comercial.

Em dois lances seguidos, Sapo e Bafo sofreram pênaltis e perderam. Alex salvou a cobrança de Hernane, enquanto Anderson anulou o chute de Bombinha. Aos 33 minutos, Felipe fez um golaço e empatou para o Mogi.

O SEGUNDO TEMPO

No retorno do intervalo, as duas equipes voltaram mais dispostas. Com apenas cinco minutos, Hernane virou para o Sapo. Quatro minutos depois, ele fez mais um e abriu a vantagem de dois gols, além de assumir a artilharia do Paulistão Chevrolet, com cinco gols, passando Alan Kardec do Santos.

A partir daí, o jogo continuou com o Mogi Mirim diminuindo o ritmo, no intuito de manter o resultado favorável. Vagner, do Comercial, foi expulso aos 28 minutos, após dar uma cotovelada no atacante Hernane, durante disputa de bola no chão.

Thiago Galhardo, Wellington e Jailton, foram utilizados pelo técnico Márcio Fernandes, mas nãos trouxeram melhoria para o Bafo, que seguiu perdendo. Já Guto Ferreira, optou por sacar Renê Junior e colocar o jovem Romarinho.

O Mogi Mirim volta a campo no sábado, às 19h30, contra a Ponte Preta, enquanto o Comercial vai até o Anacleto Campanella, enfrentar o São Caetano, no domingo, também a partir das 19h30.

FICHA TÉCNICA
COMERCIAL 1 X 3 MOGI MIRIM

Estádio: Palma Travassos, Ribeirão Preto (SP)
Data/hora: 05/02/2012 - 19h30min (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Auxiliares: Marcio Luiz Augusto (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Cartões vermelhos: Vagner, aos 28'/2ºT (COM)
Cartões amarelos: Fabão e Wellington (COM); Renê Junior (MOG)
GOLS: Sidny, aos 12'/1ºT (1-0), Felipe, aos 33'/1ºT (1-1). Hernane, aos 5'/2ºT (1-2) e Hernane, aos 9'/2ºT (1-3)

COMERCIAL: Alex; Sidny, Fabão, Rafael Tavares, Rossato (Wellington, 19'/2ºT); Vagner, Henan (Thiago Galhardo, 18'/2ºT), Jordã, Carlos Magno e Romerito (Jailton, 11'/2ºT); Elionar Bombinha. Técnico: Márcio Fernandes.

MOGI MIRIM: Anderson, Edson Ratinho, Tiago Alves, Lucas Fonseca (Rodrigão, 45'/2ºT), João Paulo; Val, Baraka, Renê Junior (Romarinho, 32'/2ºT), Felipe (Roni, 42'/2ºT); Jeferson Maranhão e Hernane. Técnico: Guto Ferreira

  • Matéria
  • Mais Notícias