A uma semana da estreia da Seleção Brasileira de basquete na Olimpíada de Londres (no próximo domingo, contra a Austrália), o ala-pivô Anderson Varejão afirmou que a cada dia vai aumentando a vontade de estar em quadra em Londres.
- Quem vai pela terceira, quarta vez fica ansioso. Imagina quem vai pela primeira. Estou ansioso para saber como vai ser. Mas a hora que a bola subir é basquete, você acaba até esquecendo que é uma Olimpíada - disse o jogador.
Para Varejão, um dos momentos mais emocionantes será a cerimônia de abertura, marcada para a próxiam sexta-feira, às 17h (de Brasília). Como a seleção joga apenas no domingo, todos os jogadores foram liberados para participar da festa.
- É um momento único. Por ser a primeira vez será inesquecível. Vou filmar, fazer fotos - disse o jogador do Cleveland Cavaliers.
Apesar da grande expectativa para entrar na Vila Olímpica, o que acontecerá nesta segunda-feira, o jogador diz que não vai tietar ninguém.
- Claro que existem muitos atletas lá que você admira pelo trabalho que fazem há anos, que você gostaria de dar um oi. Mas nunca fui fanático por ninguém. Espero não me deslumbrar - disse.