Valencia tem receita da titularidade no Flu: ‘Ficar esperto’

- Matéria
- Mais Notícias
A concorrência é grande. Mas, aos poucos, Valencia vem se consolidando como o companheiro de Diguinho na cabeça-de-área do Fluminense. De volta à equipe na partida contra o América-MEX, na última semana, o colombiano esbanjou sua raça característica e permaneceu entre os titulares no clássico com o Vasco. Agora ele promete todo o empenho não dar mais dúvidas ao técnico interino Enderson Moreira (que conta ainda com Diogo, Edinho e Fernando Bob para a posição).
- O grupo tem muita concorrência. Qualquer jogador que entrar nesta posição tem que ser muito esperto para não sair muito do time. Porque se pode ficar muito tempo tempo de fora, daí...
O jogador chegou às Laranjeiras no segundo semestre do ano passado, após boa passagem pelo Atlético-PR. Porém, teve problemas com a liberação e sua estreia só aconteceria em setembro. Reserva de Diogo, ganhou a posição com a lesão do companheiro e lá ficou até a conquista do título brasileiro.
Neste ano, Edinho foi contratado para assumir a vaga do colombiano. Mas o ex-jogador de Internacional e Palmeiras não conseguiu se firmar e Valencia, outra vez, foi chamado ao time titular. Agora, prestes a receber um novo professor na casa, ele garante estar ainda mais animado com a chance de mostrar serviço a Abel Braga, que assumirá o comando do time a partir de junho.
- Tenho vontade grande de mostrar serviço. O treinador está chegando, ele não conhece o elenco então temos que nos esforçar mais. Dessa forma, vamos conseguir jogar. Mas, por enquanto, tem que pensar no treinador que está conosco. Depois, com o Abel, as coisas serão diferentes - disse Valencia, referindo-se ao trabalho interino de Enderson Moreira.
Neste sábado, o Fluminense encara o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. A equipe das Laranjeiras está na terceira colocação do Grupo B.
- Matéria
- Mais Notícias