Vágner Mancini minimiza equipe reserva do Santos
A opção do Santos por utilizar uma equipe reserva contra o Ceará, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, não repercutiu muito bem entre os jogadores do Cruzeiro. Alguns jogadores da Raposa, adversária direta do Vozão na luta pela permanência na Série A, creem em certa facilidade para a equipe cearense. O técnico Vágner Mancini, no entanto, não entrou em polêmicas. O comandante celeste prefere se manter focado no trabalho realizado pelo time.
- As opiniões se divergem, mas eu sou da seguinte opinião: eu estou olhando a minha equipe. Nós precisamos somar os pontos. Não dá para você ficar dependendo dos outros. Depende apenas de nós mesmos, porque jogaremos contra dois adversários diretos e ainda vamos enfrentar o Ceará. Vamos pensar na gente, vamos focar naquilo que está sendo feito – afirmou o treinador.
O próprio Cruzeiro já encarou a equipe reserva do Santos na quarta rodada do Brasileirão, quando o Peixe focava a Copa Libertadores. Na ocasião, entretanto, a equipe celeste não passou de um empate dentro da Arena do Jacaré.
O Santos vem poupando seus principais jogadores, de olho no Mundial de Clubes, em dezembro.
Sugerida para você!






Mais LANCE!













