Tricolor tem péssimo aproveitamento em pênaltis antes de duelo com o CSA


Escrito por

Se depender do treinamento desta terça-feira, é bom o São Paulo evitar uma decisão por pênaltis contra o CSA-AL, pela Copa do Brasil, em duelo nesta quarta-feira, no Morumbi. Os jogadores escolhidos pela comissão técnica para efetuarem cobranças tiveram péssimo aproveitamento no CT da Barra Funda. A exceção foi o lateral-direito Douglas, justamente o mais criticado pela torcida. Ele foi o único a não errar cobranças durante a atividade.

Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Alvaro Pereira, Souza, Maicon, Ganso, Pabon, Osvaldo, Pato e Luis Fabiano também bateram e erraram pelo menos uma cobrança. Foi o caso de Alexandre Pato, que mostrou um bom número de acertos. Vale lembrar que o atacante ficou marcado no Corinthians por errar um pênalti com cavadinha, na eliminação da equipe da Copa do Brasil do ano passado, para o Grêmio.

Para se ter uma ideia do aproveitamento ruim dos atletas, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira, por exemplo, realizou quatro cobranças e desperdiçou todas. O volante Souza errou quatro de cinco. Rodrigo Caio, responsável por desperdiçar o pênalti que eliminou a equipe do Paulistão, diante do Penapolense, também teve dificuldade.

O treinamento de penalidades e depois falta finalizou a atividade desta terça, complementada com um rachão. Muricy Ramalho já tem o time definido para a partida: Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Osvaldo, Pato e Luis Fabiano.

O São Paulo tem a vantagem de jogar por um empate, já que venceu o primeiro jogo por 1 a 0, em Maceió, com gol de Osvaldo. O duelo contra o CSA só vai para os pênaltis se a equipe alagoana repetir o resultado da ida.

Muricy fala sobre possibilidade de usar trio de atacantes

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter