Técnico do Brasiliense inova nos treinamentos
- Matéria
- Mais Notícias
Após dar folga aos jogadores e conceder palestra para estudantes, na última quarta-feira, o técnico Marcos Soares, do Brasiliense, inovou no treinamento. O treinador dividiu 26 jogadores de linha em duas equipes e formou três gols com seus goleiros em cada uma das traves.
No primeiro tempo uma das equipes possuía dois gols para marcar enquanto a outra equipe tentava marcar seu gol no restante. No segundo tempo a situação se inverteu. A princípio cada jogador podia dar um toque na bola, aumentando com um tempo para dois e finalizando com três toques cada.
A intenção da atividade é fazer com que os jogadores trabalhem movimentação e inversão de jogadas.
Outro fato que marcou o treinamento foi a presença de fortes divididas entre os jogadores. Marcos Soares chegou a chamar a atenção dos jogadores na parada para o intervalo, o que não impediu que o zagueiro Teco desse uma entrada dura no volante Coquinho, que teve que se contido pelos companheiros ao ir tirar satisfações com o zagueiro.
A baixa do treinamento da manhã foi o volante Valdo, que deixou a atividade mais cedo, com dores nas costas. Valdo será submetido a exames ainda nesta quinta-feira, mas segundo os médicos deve participar normalmente dos treinos.
O meia Adrianinho, o lateral direito Cicinho e o atacante Bachin continuam entregues ao departamento médico, sem previsão de volta.
Nesta quinta-feira os jogadores fazem musculação pela manhã e treinam no campo pela tarde.
- Matéria
- Mais Notícias