Sombreros, Chapolins e musa: mexicanos são maioria antes de jogo no Castelão

Mariana González, jornalista mexicana, no Castelão (Eduardo Mendes)
Mariana González, jornalista mexicana, no Castelão (Eduardo Mendes)

Escrito por


A movimentação no entorno da Arena Castelão começou no início da manhã e o ritmo do pré-jogo foi ditado pela maioria de mexicanos que se encontra no local. A reportagem do L!Net completou a volta no estádio e o registrou a presença de muitos torcedores do adversário da Seleção Brasileira nesta terça-feira.

A multidão formada por camisas verdes também é caracterizada por trajes típicos do país e personagens locais. Sombreros e pessoas com a máscara do Chapolin são facilmente encontrados em meio aos torcedores.


Em uma área gramada ao lado do Castelão, os mexicanos aproveitaram o tempo livre antes da abertura dos portões para desafiar brasileiros em uma pelada improvisada com dois gols pequenos.

Torcedoras do México também chamam a atenção pela beleza. A repórter Mariana Gonzalez, por exemplo, foi de shortinho e a todo momento é parada para ser clicada por jornalistas e torcedores.

A situação é bem distinta do que se viu na quinta-feira passada na Arena Corinthians. Desde 8h da manhã, centenas de pessoas já se deslocavam para o estádio que tinha a maioria formada por brasileiros.

(Mariana González, repórter da TV Azteca, virou atração antes de Brasil x México)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter