Dia 27/10/2015
22:15
Compartilhar

O mistério sobre a permanência de Emerson no Corinthians continua. Apesar de mostrar desejo em continuar no clube, Sheik não descartou aceitar a proposta milionária do Al Sadd, do Qatar.

Sheik: 'Dinheiro não é tudo. Estou feliz no Corinthians!'



Os valores da negociação parecem ter mexido com a cabeça de Emerson. O corintiano admitiu que a cada recusa da orferta, os clubes oferecem uma quantia maior e o fazem pensar em voltar ao futebol árabe.

- Ah, eu quero ficar. Pô, eu estou tão feliz aqui. Eu não queria ouvir essa proposta, a gente fala que quer ficar e eles colocam mais um pouquinho. Eu estou amarradão no Corinthians. Uma coisa que uma pessoa que eu amo de paixão que é o meu empresário, Reinaldo Pitta, sempre diz é que 'o dinheiro não aceita desaforo'. E a nossa carreira é realmente muito curta. Eu vou jogar até o quê? 35 anos? Mas pô, eu vou viver mais 35. E aí? Como fica? - revelou Sheik na terça-feira à noite, em entrevista ao Cartão Verde, da TV Cultura.

E MAIS!
Timão ignora e diz 'não' à proposta do Qatar por Sheik

Já na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o atacante voltou a falar sobre o assunto. Desta vez, o discurso trouxe um pouco mais de alívio para o torcedor corintiano.

- Não quero sair. Já fiz muitas coisas pensando na minha família e nas crianças que ajudo. Agora é o momento de pensar na minha felicidade. Estou me sentindo em casa, voltei a me sentir bem jogando futebol. O valor é alto? É alto. São dez meses, mas não quero ir. Não ganho tudo isso aqui, mas dinheiro não é tudo - afirmou.

Emerson tem contrato com o Corinthians até o fim de 2013. O jogador foi contratado em maio deste ano, após ter sido dispensado pelo Fluminense durante a campanha na Libertadores.

Siga o Lance! no Google News