Sem Lucas contra Vasco, Ney critica o calendário: ‘A gente não pode disputar o Brasileiro como está sendo’
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Ney Franco ainda busca a formação ideal para o time do São Paulo. Diante do Palmeiras, ele teve a presença de Luis Fabiano no comando de ataque, dando mais força ofensiva ao time. Optando por um esquema com três atacantes, o treinador também colocou dois volantes, Denilson e Wellington, não sobrecarregando tanto a defesa. Contudo, ele criticou o desfalque de Lucas para a próxima rodada, diante do Vasco, no jogo que pode deixar o clube a um ponto da zona de classificação à Libertadores.
- Acho que ela deu certa hoje (neste sábado) e tem tudo para dar certo nos próximos jogos. Se tivesse o Lucas, seria o mesmo time contra o Vasco. Ademilson pode ser esse jogador. Tenho falado com o Douglas nos treinamentos, ele entrou hoje - declarou o técnico, em entrevista coletiva.
Na próxima rodada, Lucas e o zagueiro Dedé, do Vasco, estarão com a Seleção Brasileira, para amistosos contra o Iraque e o Japão, e desfalcam as suas equipes. Ney criticou veementemente o calendário, que retira dos clubes as suas principais peças para jogos importantes.
- Isso está sendo bastante discutido. A gente não pode disputar o Brasileiro como está sendo disputado. Devíamos seguir a Europa, quando tem jogo da seleção, não joga o campeonato. Parece simples - afirmou o técnico.
São Paulo vence em casa e afunda o Palmeiras
- Matéria
- Mais Notícias