O Santos iniciou, na semana passada, as conversas para uma possível extensão do contrato do volante Cícero, de 29 anos, que está emprestado ao clube até dezembro do ano que vem. As tratativas entre as partes ainda estão no início, e os dirigentes alvinegros conversam com o empresário do jogador, Eduardo Uram.
Artilheiro da equipe na temporada, com 14 gols, Cícero deseja ter contrato mais longo. O volante acredita estar valorizado, já que o Peixe recusou recentemente uma proposta do Internacional e ele despertou interesse do Borussia Mönchengladbach, clube da Primeira Divisão da Alemanha.
Antes de ser contratado pelo Santos, Cícero estava no São Paulo, mas ele está registrado no Tombense-MG, clube utilizado por Eduardo Uram. Com boas passagens pelo futebol alemão, o jogador vive uma de suas melhores fases e é atualmente um dos pilares da equipe santista.
Além de ser o artilheiro do time, o volante é um dos jogadores que mais atuou pelo Santos na temporada, ao lado do zagueiro Durval. São 46 partidas disputadas: 22 pelo Campeonato Paulista, sete pela Copa do Brasil e 15 pelo Brasileirão, além de dois amistosos.